domingo, 28 de novembro de 2010

Pétalas ao chão

No meu caminho longo, tropecei em muitas pedras,

mas isso não quer dizer que tenhas que me apedrejar.

Virei esquinas erradas, andei por ruas perdidas,

e eu cai algumas vezes, mas nunca me esqueci de levantar,

fui muitas pessoas, vivi muitas caras e me encontrei perdida.

Agora eu escrevo de ódio e de amor,

eu escrevo de felicidade e de dor,

pois sei o que são.

Sou certa e sou errada, mas sempre sou julgada.

Injusta perseguição.

Me deixa sentir, me deixa cair, me deixa me machucar,

claro que quero sorrir, mas tenho muito ainda para chorar.

Me deixa errar, me deixa aprender,

me deixa arrepender, me deixa descobrir

e me deixe livre para escrever, sem tentar me enjaular

no seu padrão de certezas,

pois minhas palavras são como pétalas ao chão

podem enfeitar ou sujar, depende de como você as verá.

Um comentário:

  1. Uau!sempre somos julgados,o ser humano adora reparar no outro Isa!
    Bem,ao meu ver as pétalas não sujam,é ao contrario sempre deixa mais bonito.A cidade no começo da primavera é tão linda com suas ruas cheias de pétalas "sujando" a paisagem(quem dera toda sujeira fosse assim)
    ps:tem selinho lá no blog pra ti.
    Beijos

    ResponderExcluir