quinta-feira, 25 de novembro de 2010

adolescente sente

Espinhas explodem em meu rosto

Hormônios mudam meu corpo

e ainda pedem para eu me educar,

ainda dizem que não vi nada

e tem muito para caminhar.

querem que eu aceite o destino proposto,

Tristeza, vazio, confusão e desgosto!

E ainda me chamam de rebelde sem causa

e ainda me passam em um filme sem pausa

Bisa, avô, pai, todo mundo foi assim, nada mudou.

Querem mudar o que sou,

querem transferir minha vontade,

vontade de honestidade, de verdade.

Me empurram, me batem, me manipulam,

Boneco de ventríloquo, mas eu sou tri louco

e não vou me deixar vencer por essa influência podre,

por essa ilusão pobre.

Essa correção corrói!

E por acreditar na esperança me chamam de garoto inocente

drogado, depressivo e doente,

Querem me mostrar o jeito certo de ser

Não vou acreditar não.

Não vou me calar, me cegar, não.

Sim, eu acredito no futuro,

os anos foram se passando

e nós somos a luz de esperança nesse escuro feito de adulto maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário