sábado, 13 de novembro de 2010

Meme

Bom, parece que rolava uma brincadeira entre os blogueiros de responder essas perguntas logo abaixo e eu fui indica por uma amiga, então ai vão minhas respostas... 1-Nome: Isabela
2-Trilha sonora da sua vida: Aloha - Legião Urbana
3-Banda Favorita: Legião Urbana
4-O que você nunca tira: Meu olho ? kkk
5-Lugares que queria ir: Itália
6-Maior sonho: Fazer as pessoas enxergarem problemas e lutarem por mudanças
7-Maior perda que já teve: A esperança, em certos momentos.
8-Ama fazer: Ficar parada e observar as coisas, as pessoas e etc.
9-Uma citação que goste: " Minha força não é bruta"
10-Ultimo livro que leu : Ponte para Terabitia - Katherina Paterson 11-Melhor livro que leu: Olhai os lírios do campo - Érico Veríssimo 12-O que você anda fazendo : Tentando entender o mundo
13-Objetivo para o ano que vem: Render sorrisos
14-Melhor coisa que te aconteceu esse ano: Sobreviver a ele
15-A data que marcou sua vida: 07/10/2004
16-Algo que só você saiba fazer: Sorrir na pior das situações
17-O que te dá inspiração: O mundo em geral
18-A certeza da vida é: só o amor salva, só o amor cura.
19-A melhor coisa na blogsfera: Sentir, a cada palavra, cada estrofe, cada verso a personalidade de cada pessoa.
20-Indique para 3 pessoas. 1- Nino 2- Nayguel 3- Diego É isso ai, essa sou eu. Beijos.

Um comentário: