quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

doa-se um coração

Caro possível comprador, aqui deixo minhas palavras como avisos, pois não haverá devolução, troca, retroca e muito menos concerto:

Por anos essezinho me atormenta, resolve acelerar, aquietar, não para quieto e pulsa dia e noite.

Ele diz que eu preciso dele e por isso me castiga sempre fazendo amar.

Saiba que já tentei simpatia, benzedeira, santo, curador, papel no pepino , bem-me-quer, mas nada adiantou não, coração bate sozinho.

Cada vergonha que esse ai já me fez passar, qualquer moço bonito ele se põe a pular, nunca soube ao certo se era por alerta, ou por alegria.

Já o quebraram algumas vezes, o pobrezinho ficou aos pós, hoje continua a bater, meio torto, todo remendado.

Por fim, apenas peço que cuide-o, talvez assim resolva-se meu problema, esse meu tão grande e complicado problema com o tal de amor.

Um comentário: